terça-feira, 31 de março de 2009

Emprego de sonho!

Eu devia estar a estudar, mas fiz um intervalo e nas minhas pesquisas de emprego cruzei-me com este anúncio:

Estás desempregada e procuras trabalho?
Queres ganhar um dinheiro extra?

O que pretendemos:
• Raparigas idade superior a 16 anos
Qualquer nacionalidade
Qualquer localidade do país, com preferência para área de Lisboa
O que oferecemos:
•Lutas seguintes com pagamento entre 400€ e 1100 € por luta.
Importante: As lutas são reais
•Lutas “tipicamente femininas, de estalos e puxões de cabelos.
Diz-me a tua idade, o teu peso, altura. Manda-me também uma foto tua actual.

Perfeito! Vou responder. Só preciso de trabalhar 2 ou 3 dias por mês (contando que faço uma luta por dia, porque com jeitinho até as fazia todas num só dia) e as contas ficam pagas!
Se alguém quiser o email do contacto, eu tenho e dou!

1 comentário:

Edi disse...

Meu pai sempre dizia: para vencer na vida é preciso muita «luta»...