terça-feira, 30 de dezembro de 2008

New Year's resolutions

Antes de mais, os meus votos de muita saudinha, porque o resto vem atrás, às 3 ou vá na pdl, as 4 pessoas que lêem este blog.

2009 à vista e aumentam as habituais listas de objectivos a cumprir em 2009, e eu não sou diferente. Mas os meus objectivos são do mais realista (e precisos) que há. Aqui vão eles:

  1. Até dia 28 de Fevereiro vou estar a trabalhar feliz e contente numa grande empresa, que não é familar, nem é nova no mercado para garantir os rendimentos. Vou ser muitissimo bem remunerada e serão distribidas prendas por todos no de Natal e nos Aniversários. Vou trabalhar única e exclusivamente 8 horas diárias e o meu chefinho até me mandará para casa mais cedo ao menor sintoma de constipação ou qualquer outra maleita;
  2. Até dia 11 de Maio (a ver se no dia 12 já recebo a prenda de aniversário, nem que seja uma frozinha), vou encontrar o meu principe encantado. Este ano vou ser menos exigente. O louro, alto, de olhos azuis e médico, pode dar lugar a um louro, alto, olhos verdes e vá, enfermeiro, vá auxiliar de acção médica.
  3. Até, creio, dia 30 de Junho (esta data não depende de mim, mas gostaria que se cumprisse) o mba vai ser concluído com excelentes notas e vou entregar os trabalhinhos sempre dentro do prazo.
  4. Até ao final do ano vou criar um PPR (não se sabe o dia de amanhã e isto da crise mete medo).
  5. Vou ler um livro por trimestre! Parece pouco, é certo, mas este ano foram menos.
  6. Apartir de 15 de Janeiro vou deixar de ler as previsões dos signos para 2009.
  7. Novelas da TVI: acabaram!!!
  8. Vou cumprir as 8 horas de trabalho, 8 horas a dormir e 8 horas de lazer. E especial atenção para as de lazer que vão ser realmente aproveitadas para não terminar o ano com esta sensação de "podia ter-me divertido mais".
  9. E enfim, sem deadlines os habituais emagrecer, visitar o ginásio 2 ou 3 vezes por semana, sem falhas, etc.

Agora mãos-à-obra, delinear plano de acção e começar a concretizar!

Às 3 ou 4 pessoas que lêem este blog eu desejo um maravilhoso ano 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte, amiga... Um planeamento assim, com data e tudo? Muuuuuuuito fixe... E eu que nem percebi direito ainda que o ano mundou... LOL Beijos