quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É de mim ou é contra-natura?

É certamente de mim!

Ser alta é muito giro, toda a gente diz. Dizem inclusivamente que somos umas sortudas, que não temos que mandar as calças para a costureira para subir bainhas, que ninguém vai aos figos connosco, etc e tal. Mas claro que a seguir aos bonitos elogios, vem o "o pior é nos amores, os portugueses são baixinhos, não é minha linda?". Pois é, mas eu não respondo por mim quando ouvir isto mais uma vez que seja (hoje ouvi mais uma vez na piscina). Mas têm razão, porque pelo andar da carruagem vai-me calhar um porta-chaves nas rifas ou posso emigrar para a Dinamarca. A segunda opção é mais viável.

O que eu queria mesmo é ser como elas, que não têm pudores de ser mais altas que os seus lindinhos, e que na pxtx da loucura até usam saltos altos. Um grande bem haja para estas corajosas!

Aqui ficam alguns belos exemplares:


Sarkozy & Bruni


Keith & Nicole


Blunt & Petra


Ben & Christine


Tom Cruise & Katie Holmes

1 comentário:

Unknown disse...

Minha querida amiga, eu não tenho 1.80m como tu, mas quase... e não me parece que seja assim tão problemático. Como sabes o meu namorado tem 1.90m e não foi preciso andar a medir os candidatos com fita métrica para o encontrar. A minha avó sempre me disse que para cada panela há um testo, e o teu tem mais de 1.85m de certeza. Não procures tanto, ele aparece. Mas pelo sim pelo não, começa a ir ver assim uns jogos de Basket, como quem não quer a coisa...