sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu estou decidida, completa e definitivamente viciated


PELAS AULAS DE DANÇAS DO HP




Não sei se pela alegria, pela liberdade dos movimentos, por ser das poucas aulas que posso fazer sem me sentir a ovelha ranhosa do grupo, porque há sempre alguém mais descordenado do que eu, porque não exige a utilização de uma touca na cabeça ou porque saio cheinha de vontade de voltar.
Não, eu não sou uma pro das danças, muito pelo contrário, eu sou um pauzinho de vassora de 180 cm, direitinho, imóvel e inquebrável, mas a esperança é a última a morrer e o "Dança Comigo" é o limite.
*Nota de alegria para quem quiser exprimentar: as aulas de danças do HP não exigem par, ufa!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é HP?

Anónimo disse...

Ah... acho que viciada in English é addict ou vitiated...