quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Missão cumprida, ciclo (quase) encerrado!

Fiz horas extra durante um ano e muitos meses. Trabalhei que me fartei. Foram horas e horas e recompensa financeira, nem vê-la. Dediquei-me a fazer trabalhos que acreditava piamente serem úteis e que íam ser o ex-libris da empresa. Santa ingenuidade! Fartei-me e passei a entrar e sair à minha hora. Fui dispensada! Será que foi por acaso?

1 comentário:

disse...

Achas que foi por essa razão?
Acredita que só nos dão valor quando partimos, quando seguimos outro caminho e não olhamos pra trás. Está sempre a acontecer. No trabalho, no amor. Quantas vezes nos dedicamos às causas erradas por pensar que são as certas, e quando vemos pequenas vitórias ficamos felizes...
Percebi nestes ultimos tempos que não devemos ficar satisfeitos com pouco. Temos o direito humano de buscar o que nos convém e preenche.
Sei que vais encontrar uma coisa que te faça feliz e na qual te sintas, não a remar em seco, mas a colher os frutos do teu mérito.
É isso que eu desejo para mim e para ti também.
Se te serve de consolo, fica sabendo que pelo menos durante estes ultimos 6 meses ajudaste a formar alguém como profissional e também como pessoa. :) Espero que saibas o quão agradecida essa pessoa está e como parte com orgulho em ti e na amizade que construímos. Pelo menos assim o sinto.
Beijnhos