domingo, 18 de janeiro de 2009

Alguém quer ir jantar comigo ao Chinês? Please!

Tenho um problema! Apetece-me muito jantar comida chinesa, não por ser baratinho, mas porque gosto realmente. Onde é que está o problema?

  1. hoje calha (por mero acaso, ou nem por isso) estar sozinha e ninguém janta sozinho num Restaurante Chinês;

  2. posso sempre comprar a comidita e comer em casa. Mas há mais um problemita, compro comida para um? Com que olhos é que o chinesito vai olhar pra mim. "Coitadita desta, encalhada vai comel sozinha, coitadita!" E se comprar para dois? Fico bem vista, mas com comida pra dois dias também, e fica mais caro, está claro. E em tempo de crise se calhar o melhor é fechar os olhos aos pormenores.

Acho que ainda não vai ser hoje que me vou alambusar com um shop suey. A não ser... alguém quer ir comigo ali ao Chinês jantar????

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou! Eu vou! Eu vou! Desde que cheguei a Prtugal nunca mais entre num Chinês... D-I-L-Í-C-I-A... Quando?

Anónimo disse...

Eu vou! Eu vou! Eu vou! Desde que cheguei a Portugal nunca mais entrei num Chinês... D-I-L-Í-C-I-A... Quando?

Anónimo disse...

Agora .... Olha me essa ... Fomos ao Chinês... Quem é a amiga querida? A Stéphy te montrou um novo endereço...

Diga la que nao estava bom...

Bejocas