sábado, 24 de janeiro de 2009

Quem me bloqueou do msn?

Que fale agora ou se cale para sempre!

Por mera curiosidade, porque tenho "contactos" que de repente deixaram de estar online e porque euzinha também tenho um contacto bloqueado, vai de andar na net à procura de programas que identifiquem quem anda a bloquear quem. E vai que encontrei :D E vai que descobri que duas pessoas me bloquearam! Duas! Não uma, mas duas! Um homem e uma mulher e mais uma vez não deixa de ser curioso o facto de terem sido eles a adicionarem-me! Ah pois é, Zé. E como a probabilidade de eles verem este blogue é minúscula, nem vou divulgar os nomes, nem lhes vou dar a oportunidade de se redimirem. Seus ingratos, mal agradecidos!

E eu esperava ver um nome que afinal não me bloqueou. Mas porquê? Esse tinha motivos. Não, eu não fui ruim, foi uma série de circunstâncias que justificavam o acto.

Enfim, para apanhar uns, pesquei os outros! Afinal nada é por acaso.

Nota: o contacto que eu tinha bloqueado era uma menina e por remorço, talvez, hoje desbloqueei a dita. E os dois caramelos que me bloquearam, foi um prazer enquanto durou, mas eliminei-vos, no fundo fiz aquilo que vocês queriam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se faz isso? Ensina-me por favor?

Acaso não é certamente disse...

http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger/ mostra-te quem te bloqueia (aparece assinalado com um sinal vermelho) http://www.queblock.com/es/ este espanholito dá-te logo o nome de quem te bloqueou.
Nota: a informação vale o que vale, também pode ser falível.