domingo, 11 de janeiro de 2009

Dia de muito passeio. Maravilhoso!

Realmente... nada é ao acaso! Jogava-se o Mundial de 2006, e eu conhecia 2 pessoas, naquele bar, onde se via o Portugal - Brasil.

Dois anos depois, hoje, recordámos o momento durante o almoço.

P: lembras-te de estar no bar no dia do jogo? Eu tava atrás de ti, tava a comentar ontem com a E! E o N também lá estava, lembras-te?

Enfim, hoje almocei com o P que estava atrás de mim (que na altura eu ainda não conhecia), com a mãe dele e com a E que ele conheceu numas férias de Verão e com quem casou pouco tempo depois. Almoço maravilhoso, com muito boa disposição e com muita vontade de repetir.

Mostrei-lhes o que pude de Coimbra, Ruínas de Conimbriga, Miradouro vale do Inferno, Fonte dos Amores e das Lágrimas e Universidade. Por hoje foi só o que conseguimos, para a próxima há mais. Estou feliz por não existirem acasos e porque as pessoas certas se cruzam sempre no meu caminho.

Muito obrigada pelo dia fantástico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, também adorei o passeio. Tua família é muito acolhedora e tua cidade é muito muito linda! Mas o que valeu mesmo foi a companhia: obrigada pelo teu carinho, espero que possamos combinar mais vezes em 2009! Assim que meu marido disponibilizar, envio-te as fotos!

Anónimo disse...

Ahhhh, mais uma coisa: D. Maria de Lurdes serviu um bacalhau inesquecível. Mas a sobremesa by Sarita estava divina! Ai meus quilos a mais!